sábado, 30 de janeiro de 2010

GINÁSTICA HISTÓRIADA V

O GATINHO PIPO


Era uma vez um gatinho chamado Pipo.Um dia ele acordou com muita preguiça.(esticar braços e pernas)


Mamãe gata já estava chamando e ele teve de pular da cama. Ele saiu correndo para atender a mamãe.(correr). Saiu com tanta pressa que bateu com o pé na mesa (pular num pé só). Depois que o pé parou de doer, ele saiu a passear(quadrupedar) e não prestou atenção nos carros que passavam, quase foi atropelado se não tivesse pulado para trás (quadrupedar para trás). Pipo ficou nervoso e começou a tremer(tremer). Voltou correndo para casa.(quadrupedar correndo) e se deitou novamente(deitar). Pipo aprendeu a lição e agora cada vez que si a rua olha para todos os lados(movimento do pescoço)

3 comentários:

  1. A Fuga do Palhaço, Chapeuzinho Vermelho,O Leão e o Rato, O Gatinho Pipo e Explorando a Terra são ginásticas historiadas que fazem parte do acervo de "Meu Caderno de Desenvolvimento Global" Nele podem ser encontradas inúmeras atividades que foi elaborado a quase três décadas, mas que continua atualizado.

    ResponderExcluir
  2. A Fuga do Palhaço, Chapeuzinho Vermelho,O Leão e o Rato, O Gatinho Pipo e Explorando a Terra são ginásticas historiadas que fazem parte do acervo de "Meu Caderno de Desenvolvimento Global" Nele podem ser encontradas inúmeras atividades que foi elaborado a quase três décadas, mas que continua atualizado.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails