terça-feira, 23 de março de 2010

GESTOS MANUAIS DE HANDEBOL

EXCLUSÃO 2 MINUTOS


TIRO LIVRE - DIREÇÃO

TIRO LATERAL - DIREÇÃO

TIRO DE META


ADVERTÊNCIA PARA  JOGO PASSIVO

SOBRE PASSO OU SEGURAR A BOLA POR MAIS DE 3 SEGUNDOS.

TIME-OUT (TEMPO)

EXPULSÃO

INVASÃO DE ÁREA

[
GOLPEAR

FALTA DE ATAQUE

GOL

ADVERTÊNCIA (AMARELO); DESQUALIFICAÇÃO (VERMELHO)

DETER, SEGURAR OU EMPURRAR

MANTER A DISTÂNCIA DE 3 METROS

PERMISSÃO PARA QUE DUAS PESSOAS "QUE ESTÃO AUTORIZADAS A PARTICIPAR" ENTREM NA QUADRA DURANTE O TIME-OUT

DRIBLE ILEGAL

JOGO PASSIVO

RETIRADO DO SITE: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL

68 comentários:

  1. legal ja fiz minha lição de educação fisica

    ResponderExcluir
  2. ate que fim achei!valeu!

    ResponderExcluir
  3. aré que enfim achei algo sobre tecnicas. obrigado por esse blog

    ResponderExcluir
  4. muito aobriga fis metade da liçao de ed fisica

    ResponderExcluir
  5. Adorei consegui achar um blog q fala sobre todos esses gestos de handebol

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza q ta faltando 1 pq na apostila

    ResponderExcluir
  7. valeu esse site me ajudou muito,alex

    ResponderExcluir
  8. Muiiitooo Pank achei tudoo que eu keriiia uu´

    ResponderExcluir
  9. legal consegui fazer meu trabalho de ED

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso vou tirar um 10 no trabalho, ameei esse blog!!!! sz,,, sz,,,sz
    obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Caraca.. fiquei mó tempo procurando e agr entrei e achei tudoo que eu precisava!! Valeu mesmoo *-----*

    ResponderExcluir
  12. era o que eu presisava saber para terminar a lição de ed. fisica

    ResponderExcluir
  13. Qual será que está faltando? Se souber me falem ok

    ResponderExcluir
  14. e se eu quiser inverter a bola pro time adversario que gesto eu faço ?

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de ed.física é a pior matéria que existe num sei pra que aprender essa bosta, quando eu crescer não vou ser nem professor e nem jogador num sei pra que isso vai servir no meu futuro essa bosta de matéria!!!!

    ResponderExcluir
  16. Good Job! Mas seria melhor se houvesse a explicação de cada imagem!
    +1

    ResponderExcluir
  17. Pode ser uma bosta pra você! Você pode não gostar da matéria, é uma opinião sua, o que não lhe dá o direito de falar da maneira como falou. Cada um tem seu gosto, saiba respeitar!!!

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo eu adooooro educaçao física

    ResponderExcluir
  19. ajudou bastante obg por postar isso

    ResponderExcluir
  20. foda esses movimentos com a mão

    ResponderExcluir
  21. me ajudou mutiooh.......pelo menos vou conseguir tirar uma boa notaah em ED...
    obrigaddooh..parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  22. que lgl.....muito obgg tbm ja fiz minha lição toda com sua ajuda !!!!!!!!!!!!!!! obgg mesmo

    ResponderExcluir
  23. Valeu bastante consegui fazer a pesquisa de Ed.Fisica nos outros sites tava faltando um monte mas esse ta de parabens vou sempre usar esse site...

    ResponderExcluir
  24. Nossa, muito obrigada, me ajudou muito com a tarefa do caderno do aluno (apostila)

    ResponderExcluir
  25. muito bom me ajudou muito

    ResponderExcluir
  26. que legal isso nos ajudou na atividade de Educaçao Fisica..
    parabens ah quem fez o site.

    ResponderExcluir
  27. eu gostei o brigado eu precisava muuuito para a minha lição de casa

    ResponderExcluir
  28. acabei minha lição de casa

    ResponderExcluir
  29. para Carol Andrde
    olha Dona entrei ta
    - Jean Silava

    ResponderExcluir
  30. muito bom me ajudou muito

    ResponderExcluir
  31. ajudou no meu trabalho!

    ResponderExcluir
  32. Resposta da apostila rapidinho fiz acho que em 2 minutos

    ResponderExcluir
  33. Explicação mais rápida e pratica que encontreina internet. Obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  34. obrigado fiz minha lição de casa...valew

    ResponderExcluir
  35. bom assim quando eu estiver duvida eu venho aqui legal manero

    ResponderExcluir
  36. bom assim quando eu estiver duvida eu venho aqui legal manero

    ResponderExcluir
  37. Lição de casa pgn:29 do volume2 da apostila

    ResponderExcluir
  38. Fiz minha lição de casa da apostila de educação física vol 2, 6º ano

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails