quarta-feira, 21 de março de 2012

APOSTILA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

MAIS UMA APOSTILA ENTREGUE, VEJAM O QUE O MEU COLEGA HÉLIO DISSE DA APOSTILA.


Boa noite Profa. Heloisa!
 
Quero desde já agradecer pelo envio dos Planos de Aula, Muito Obrigado!
 
Gostei muito do material, os seus planos de aula são excelentes, de 0 a 10 eu classifico como nota máxima, ou seja, seu trabalho é muito bom continue assim.
 
Quanto aos planos que você me mandou como brinde; mais uma vez muito obrigado! E que cada vez mais Deus lhe conceda mais sabedoria para lidar com os nossos pequenos.
 
Observação: Quando você tiver novos Planos de aulas, podem me oferecer que eu adquiro
 
Cordialmente,
 
Hélio Vieira.


HÉLIO EU QUE AGRADEÇO, TENTO ME ESFORÇAR AO MÁXIMO PARA AJUDAR OS MEUS ALUNOS TORNANDO A EDUCAÇÃO FÍSICA PRAZEROSA E TAMBÉM EDUCATIVA.

OBRIGADA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails