quarta-feira, 29 de maio de 2019

DANÇA

Olá, coleguinhas!
Faz tempo que não apareço por aqui, não é mesmo?
Senti falta, mais muitas coisas aconteceram até hoje que me impediram de estar postando conteúdos aqui no blog. Ganhei uma linda princesa que já completou 1 aninho de idade e já tenho um filho de 8 anos. Muita correria, mais estou de volta.
Esse bimestre o meu projeto na escola é sobre a Dança. Pensem na carinha dos meus alunos, uns amam e outros odeiam, kkkkk. Mais de acordo com a nova BNCC preciso estar desenvolvendo esse tema na escola.
Primeiro, trabalhei um breve conceito de dança e depois tempo de musica e ritmo.
Agora, estão na fase de construção coreográfica. Na teorica eles irão apresentar de forma criativa a história dos estilos musicais que escolhi para apresentar. Os tipos de dança que escolhi foi: 6º ano - Forró, Anos 60, Catira, Samba de Roda, Country.
7ºano: Break, Lider de torcida, Rock, Anos  80, Dança Circulares.

Vou postar aqui algumas referências para pesquisa para eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails